INDENIZAÇÃO REPARATÓRIA

Serão vendidas todas as instituições que visem lucro do Governo Federal nas atividades estatais e mistas, a começar pelo Banco do Brasil e Petrobras, e extinguir-se-ão todas as instituições e autarquias em desvio de função ou com inviabilidade econômica.

Os recursos oriundos da venda de todo o patrimônio público, que é o berço da corrupção, serão utilizados para criar o FUNDO SOBERANO DO POVO BRASILEIRO, administrado por um conselho com membros de toda a sociedade e auditado pelo Poder Supremo.

Do valor apurado, 50% deste fundo será dividido em partes iguais e pago a todos os brasileiros natos, nascidos ou a nascer nos próximos cem anos, em 12 parcelas iguais.

Os outros 50% ficarão sendo distribuídos em seus rendimentos também na mesma forma de proporcionalidade igual, com a quitação do saldo em uma única parcela.

Por opção, o titular poderá doar o benefício para uma instituição enquadrada como OSIPF ou para pessoas indicadas, não por menos de um ano. Os tutelados terão liberados apenas 30% dos rendimentos, e os restantes…