FUNCIONÁRIO PUBLICO – Dignificante e Eficiente é a exigência mínima para o cargo!

Do mais alto cargo, ao mais inferior, eleitos ou concursados estão abaixo da mediocridade. Em verdade alcançou a inutilidade humana, que dirá a profissional. Agarrados a mandatos, os concursos este contingente servem de massa de manobra para dar sustentação aos mandatários da nação.

  • Hoje temos 38 ministérios do nada e com o PCP, serão apenas seis Poderes!
  • Os poderes serão orientados e administrados de forma autônoma e harmoniosa entre si.
  • Todos os poderes, terão suas receitas próprias oriundas de universos pertinentes ao alcance administrativo e as suas instâncias.
  • Extinção de 38 ministérios para apenas seis.
  • Quando houver uma crise institucional, a pedido de três poderes, o poder supremo instala-se em assembleia extraordinária e julgara como o Poder Moderador.

DIGNIFICANTE

EFICIÊNCIA:

Conseguir o melhor rendimento com o mínimo de erros e/ou dispêndios.

A muito abandonado, pela incompetência da capacidade de gestão, fruto da desqualificação dos detentores do poder, que de forma direta, alcançaram os maiores cargos decisivos da República Federativa do Brasil, arremetendo de forma sem rumo, a economia e arrastando toda a sociedade para o caos que nos encontramos hoje.

É tempo ainda de nos livrarmos de todos os imbróglios e entulhos medievais efetivados por anos de autoritarismo e inconsequência cognitiva e moral. O meritório foi ignorado e no seu lugar implantado falsas soluções, que travam o processo evolutivo, frente ao estágio cultural global, retardando de forma propositada o desenvolvimento de nosso povo, e consequentemente de nossa Nação.

Ao implantar a busca constante da eficiência em todas as áreas, iniciando-se pela gestão pública, exemplarmente, alcançaremos a iniciativa privada no seu berço da força popular do empreendedorismo.